Sobre Mim

   No vídeo abaixo eu conto como eu saí de um relacionamento abusivo, no qual eu era dependente emocional e construí um relacionamento sólido e feliz com um parceiro verdadeiro.

   Por mais de 30 anos toda vez que alguém me perguntava quem era eu, quase sempre a resposta vinha acompanhada de um cargo, filha da Dona Neide, esposa de Fulano…mãe de João…  Analista de treinamento.

   Eu tinha uma grande dificuldade de me reconhecer de me perceber com alguém única, que antes de ser filha, mãe e esposa era uma mulher com sonhos, desejos e acima de tudo necessidades.

   Reconhecer minhas necessidades de uma certa forma fazia com que eu me sentisse egoísta, sempre tinha uma voz na minha cabeça que me julgava severamente quando eu demostrava o menor interesse em fazer algo apenas porque eu queria.   

1.png

    Até que eu conheci o Eneagrama e tudo mudou, entendi meu traço de personalidade e tive respostas para a maioria dos meus questionamentos internos como, por exemplo?

— Porque eu não consigo falar não para as pessoas que mais amo?

— Porque é tão difícil para as pessoas reconhecerem todos os sacrifícios que faço por elas?

— Quando finalmente eu me sentirei amada e cuidada por alguém?

Esta foram algumas das respostas que obtive através do eneagrama.

   Se você não se sente reconhecida no seu relacionamento, e que entender como pode criar um elo de conexão forte e verdadeiro com seu parceiro, veja minha história e como ela pode inspirar você a conquistar o relacionamento que sempre sonhou.

Como o Eneagrama me libertou da dependência emocional

Minha jornada do Autoconhecimento

© 2021 • Feito com ❤️ by Kestratégia em WordPress